Adoro brincar

Claro que é um Ás

Esconda uma boa carta na face da carta (claro que é um Ás) e depois embaralhe as cartas. Se você não conseguir cortar as cartas, tudo desaparecerá. Esta é uma das razões pelas quais esse truque não é muito popular. , mas há muitas pessoas jogando cartas Depois de jogar por um longo tempo, você não pode mais cortar. Então você pode usar este truque (A diferença entre distribuir duas cartas e distribuir cartas fechadas é que as cartas fechadas são distribuídas. você mesmo e as duas cartas são distribuídas para os outros.) Ao distribuir as cartas, pressione A regra é que a pessoa que perdeu no jogo anterior seja distribuída primeiro. Como foi você quem distribuiu as cartas, você definitivamente não é o perdedor. Ao distribuir as cartas, distribua a segunda carta para outras três pessoas, depois distribua a terceira carta para a segunda pessoa e guarde a primeira carta para você.


Técnica de descriptografia — Quando você segura as cartas com a mão esquerda e as distribui, empurre a primeira carta para fora de um canto com o polegar esquerdo para que pareça que você está distribuindo a primeira carta. para distribuir a segunda carta ao próximo jogador e depois usar o polegar da mão esquerda Empurre rapidamente a primeira peça de volta à sua posição original (não se mova muito). Este movimento requer prática e leva cerca de uma semana.
—Método de prevenção—Corte as cartas acima, mas alguém vai combinar esse truque com o roubo de cartas, o que tornará o corte das cartas inválido. Então você terá que trocar as cartas com ele, ou expô-lo, ou você pode fazer isso. Existem três tipos de cartas distribuídas, mas nenhuma delas é muito boa. O trunfo é não jogar com ele. Este é o único inimigo deste truque!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *