Adoro brincar

Como existe o embaralhamento falso

Como existe o embaralhamento falso, o corte falso é definitivamente indispensável porque é o mais normal cortar tudo depois de embaralhar. Diferente do corte falso, o conteúdo técnico do corte falso é bastante reduzido, mas também é difícil de praticar. e três estágios de corte falso. Quatro estágios… Quanto mais estágios houver, mais poderoso será o Qianju. Existem apenas duas mãos. pode ser praticado no máximo,bet app,bet,jogos). Quanto menos mãos, mais poderoso será. Mas acho que no segundo você pode segurar até três parágrafos com as duas mãos. tocando demais e as pessoas não conseguem tocar. Elas só podem assistir ao seu desempenho.


Descriptografia da técnica — Apenas dois métodos são explicados aqui, um é o corte falso sem mover as cartas fechadas, ou seja, as cartas inferiores não se movem, não importa como você embaralha e corta as cartas superiores, apenas não mova as cartas inferiores cartões de qualquer maneira, e existe uma técnica Um pouco mais alta, o cartão é dividido em três seções (não do tipo de três seções,bet app,bet,jogos). A seção inferior é empilhada na parte superior e se projeta ligeiramente para a frente. ser descoberto de uma vez (então o de cima está centralizado e o de baixo no meio agora está) Coloque o de baixo (originalmente o do meio) no topo (a posição neste momento é de baixo para o meio para o bet app,bet,jogos). de cima para baixo para o meio para cima. Se sim, assista ao vídeo abaixo) Não há uma pilha de saliências no início. Basta colocar o de baixo em cima e tudo estará restaurado, ou seja, o corte falso está concluído. Depois de terminar esse parágrafo, desmaiei!!!


—Método de prevenção—Ainda é o método de corte do sanduíche, e ele ainda fica tonto.
Resumo: Esses são os truques usados ​​pelos bandidos. Existem muitos truques originais entre as pessoas, mas são todos pequenos truques. Um bandido não é como o Deus dos Jogadores do filme, que pode jogar cartas. ele deveria trocar o dinheiro. Não se trata de trocar cartas, trata-se de truques e não de habilidades especiais. Qian Shu requer estudo contínuo (não se trata apenas de praticar, você tem que estudá-lo). faz as pessoas se sentirem excitadas. O estado mais elevado de ilusão é que as pessoas também terão ilusões quando for lento (esta frase é puramente minha opinião pessoal). O texto acima é sobre técnicas e o seguinte é sobre adereços.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *