Adoro brincar

Negociar trunfo

Como convidado de honra, temia que a recepção acontecesse. não ser bom, e tentou o seu melhor para agir como oficiais protegendo uns aos outros. Depois que o estudioso disparou o primeiro tiro, ele usou táticas suaves e duras para resolver o caso dentro de um limite de tempo. O magistrado do condado foi muito atencioso com o estudioso e reclamou de todas as maneiras, o que significa que queria que ele demonstrasse alguma amizade sem entrar em detalhes. Desde que seguisse seu caminho cedo, Cheng Huo Congfeng não era um problema. que o estudioso havia alcançado seu objetivo, ele seguiu para Pequim. O estudioso fez um pequeno plano naquele dia, e depois de ter sucesso, ele viu o favor e não tinha intenção de iniciar uma carreira, então reuniu um grupo de pessoas que haviam fracassado no mesmo ano e trabalharam duro na palavra ” trapaça”, especializada em negócios gratuitos. Eles fizeram isso muitas vezes. A experiência tornou-se mais rica, a coragem tornou-se mais forte e as conquistas tornaram-se cada vez mais impressionantes. Transmitido de geração em geração, as gerações posteriores de laoqian o consideram o fundador, o que é a origem do surgimento do laoqian na China.

Técnicas reveladoras

Negociar trunfo
(pai capítulo inferior)
Este é o movimento mais utilizado pelos trapaceiros, e também é um movimento muito prático que pode controlar de três a cinco cartas (Quanto mais cartas você controla, mais fácil é ser descoberto, dependendo da habilidade do trapaceiro). O método específico;
Esconda as cartas boas no fundo de todo o baralho de pôquer com antecedência e, em seguida, use embaralhamento falso e corte falso (Qian Shu será discutido em detalhes mais tarde), ou seja, não embaralhe as cartas e embaralhe as cartas (é apenas parece bagunçado ou é realmente o que está acima. Se estiver muito bagunçado, a parte inferior não se moverá) e, em seguida, distribua a carta inferior para você ou seu parceiro quando as cartas forem distribuídas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *